domingo, 30 de setembro de 2018
Kanon (2006)
Há alguns meses eu escrevi uma análise de Air, um dos primeiros animes da Kyoto Animation e a primeira adaptação de uma visual novel da empresa Key feita pelo estúdio. Este se mostrou o trabalho mais fraco deles em minha opinião, então esperei um pouco para seguir em frente com seu sucessor.
Mas agora chegou a hora de avaliar Kanon, um anime de 2006 repleto de similaridades com o seu antecessor. Será que os erros anteriores que me impediram de apreciar a série foram fixados ou mantidos?
quinta-feira, 13 de setembro de 2018
Super Smash Bros.: uma coleção de memórias
Há 10 anos, o terceiro jogo da famosa franquia de luta da Nintendo foi lançado para o Nintendo Wii, Super Smash Bros. Brawl. Talvez tenha sido o jogo que mais antecipei em minha vida. Meu hype é algo que jamais esquecerei. Nenhuma campanha pré-lançamento de vídeo-game foi tão marcante quanto a do Brawl, tudo graças a um sitezinho chamado Smash Bros. DOJO!!.
Nele eram feitos updates DIÁRIOS com todo tipo de informação do jogo, desde itens, fases, modos, músicas e claro, os personagens, os quais eram os updates mais aguardados. Era um ritual acessar esse site toda manhã e se surpreender com qualquer coisa que mostravam. Quando anunciaram o Sonic de personagem jogável então? Fiquei maluco, até porque na época eu era fã do personagem.
O trailer dele usava Live & Learn, uma música que eu amava na época. |
Assinar:
Postagens (Atom)