Equipe

Quer fazer parte da equipe? sinto muito, você não pode! brincadeira! Envie um e-mail para jordanlins@gmail.com apresentando-se e tente a sorte!



Granatto (Administrador) -
Jordan Nugem (ou Jordy) é meu nome, sou o idealizador do blog Goomba Reviews, que tem como objetivo revisar qualquer coisa de uma maneira divertida e de fácil leitura para os usuários. Ou simplesmente proporcionar boas leituras através de artigos, questionamentos e por aí vai. Sintam-se em casa!


Vini64 (Redator) -
Vinicius Pires, também conhecido como vini64. Amante do cinema e do bom e velho rock 'n' roll, estarei trazendo ao site resenhas de filmes e de álbuns musicais, além de reviews de jogos das plataformas Nintendo.


Fabiano Pandolfi (Redator)
Arquiteto (UFRGS), pós-graduado em Cinema Expandido (Puc-RS), atualmente é Diretor de Animação e Coordenador de Layout da Hype.cg.
Entre outros projetos, dirigiu a animação da segunda temporada da série “Dino Aventuras” para a Disney, do longa-metragem "Até que a Sbórnia nos Separe", da Campanha dos monstrinhos da RBS tv "A Educação é a Melhor Herança, Cuide das Crianças" e do curta-metragem “Castillo y el Armado”, que esteve entre os finalistas para as cinco vagas de melhor curta animado do OSCAR 2016.  Atualmente, é diretor de Animação da primeira temporada da série “Tainá” para a Nickelodeon.




Comentários
0 Comentários